quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Contém 1g: dicas de maquiagem para as Debutantes da AABB Porto Alegre!

No dia 09 de outubro, as debutantes da AABB Porto Alegre participarão de uma atividade especial, um coquetel na loja Contém 1g do Barra Shopping Sul. Para antecipar um pouquinho das dicas que serão dadas no dia do evento, conversamos com a equipe da Contém 1g. Confira o que você pode fazer no maravilhoso universo da maquiagem! 



Tipos de maquiagens:

Look Glam Rock: Olhos marcantes que se contrapõem ao tom delicado dos lábios, ideal para quem não tem medo de ousar. Uma maquiagem perfeita para arrasar no fim de semana!

Look Sweet Cherry: Quer uma sugestão de make romântico? Aprenda a fazer o Look Sweet Cherry, que traz lábios suaves e olhos com um leve toque acetinado para uma produção bem feminina e elegante

Look Rubi: O lindo Batom Rubi Mate vem acompanhado de olhos delineados, cílios caprichados e um toque de cor nas bochechas, para um ar de saúde. Make infalível para eventos sofisticados, pois é um clássico da maquiagem.

Look Shantung: Lábios em destaque com todo o requinte do efeito mate dão um toque especial a este look, que é perfeito para quem quer alegrar o visual, sem exageros.

DICAS:
- Preparar a pele adequadamente é o passo mais importante da maquiagem. Fazer a cobertura de imperfeições usando corretivo e uniformizar o tom da pele com base e pó garantirá uma maquiagem muito mais bonita. Lembrem-se: uma pele bem feita é 80% do sucesso do look!
- Embora nos últimos lançamentos de moda tenhamos observado maquiagens com "olho tudo, boca tudo", é sempre mais seguro optar por olhos mais marcantes OU lábios mais marcantes, pois é muito fácil deslizar do fashion para o over. 
- Muito cuidado ao tentar copiar maquiagens de revistas e blogs. Muitas vezes são maquiagens "dramáticas" demais, que ficam legais para fotos mas não para a vida real. Usá-las como inspiração e adaptá-las ao seu estilo é a melhor opção. 
- Procure conhecer sua pele e o formato do seu rosto. Hoje em dia temos muitas opções de produtos e dicas de maquiagens que podem ressaltar seus pontos fortes e disfarçar pequenos defeitinhos. 
- Nunca, jamais, em hipótese alguma, durma maquiada! A pele também precisa descansar. Ter o cuidado de retirar a maquiagem com demaquilante específico garantirá que sua pele continuará saudável e sendo uma linda tela para makes incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Debutantes 2013 AABB Porto Alegre Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon