sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aprenda a fazer a maquiagem da Anitta

Atenção, gurias! PRE PARA, que agora é hora de fazer uma maquiagem inspirada em Anitta, a sensação funk do momento. Conseguimos um passo a passo que vai facilitar a construção do look.

Comece o make passando delineador em gel preto rente aos cílios inferiores. Siga o contorno para fora deixando o traçado cada vez mais apagado.
Na sequência esfume no côncavo, e um pouco acima dele, com uma sombra marrom opaca. O limite do esfumado é justamente o traçado feito com o delineador em gel, ok? Super fácil dessa forma!
No canto interno aplique uma sombra bege. A iluminação deve “invadir” um pouco a pálpebra móvel e a região rente aos cílios inferiores.
Agora aplique o lápis preto até a dobrinha do olho. Em seguida esfume!
Esfume no canto externo e no côncavo com uma sombra preta opaca, reforçando bem esse puxado, porém é importante manter o marrom por fora contornando o preto. Caso o marrom suma, basta reaplicar esfumando!
 Por cima do lápis preto aplique uma sombra dourada brilhante.

 Rente aos cílios inferiores aplique e esfume a sombra marrom opaca levando ela para fora também.
Reforce o delineado preto rente aos cílios inferiores e link ele no canto externo com a parte superior do olho. Também aproveite para delinear o resto.
 Pra finalizar, limpe a região das olheiras com corretivo e pincel achatado. Esse passo é fundamental pois é ele que define o formato “puxado” do make.
 Olhem como ficou a maquiagem completa!

Fonte: pausaparafeminices.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Debutantes 2013 AABB Porto Alegre Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon