sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acerte no Blush

O Blush, serve para deixar o rosto com um ar de saúde e não deve brigar com o tom natural da pele.  Marrom, rosa suave e pêssego são as melhores cores! Para quem não curti algo muito marcado, mas quer deixar um aspecto saudável, passe um ligeiro toque de blush com o pincel nas maçãs do rosto. Tome cuidado para escolher o tom que combine com você.
 
Para um aspecto Saudável: Use um blush em tons de pêssego e usando um pincel macio, aplique na região do seu rosto que fica coradinha quando você corre ou faz exercício.

Romântico: Use um blush mais rosado. Dê um sorrisinho e aplique, com um pincel, bem em cima da parte da maçã do rosto que se levanta, em movimento circular.

Fashion: Use um pó bronzeador ou blush marrom. “Chupe” as bochechas e aplique na diagonal do rosto, abaixo do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Se for um look para uma festa, você pode ainda aplicar iluminador por cima.

A cor do cabelo, tom de pele, tipo de pincel e o uso do delineador também fazem a diferença na hora da aplicação do blush. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Debutantes 2013 AABB Porto Alegre Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon