quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O vestido

Não importa se recepção, cerimonial ou balada! Existem dicas que você nunca deve esquecer durante a escolha dos seus vestidos: primeiro, procure um modelo que goste de vestir e segundo, sinta-se confortável. Aproveite a oportunidade e não tenha medo e nem vergonha de experimentar todos os vestidos que quiser, é bom fazer testes antes de fechar um modelo com seu estilista, afinal de contas, a festa é sua!

Ao contrário do que acontece com a Cinderela, a debutante, é meia-noite acaba se tornando uma princesa de verdade. E os vestidos de 15 anos, são considerados itens fundamentais para o grande sucesso da comemoração. Neste caso, a debutante precisa escolher o modelo perfeito com bastante calma.

Os vestidos de 15 anos descrevem o glamour deste momento tão especial na vida de uma adolescente. No melhor estilo princesa, a debutante conta com a presença de algumas amigas que também se transformam em Cinderelas usando belíssimos vestidos de 15 anos. E para não errar, prefira os tecidos leves com delicadas aplicações de brilhos e flores.

Confira abaixo alguns modelos que encontramos por ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Debutantes 2013 AABB Porto Alegre Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon